sábado, 31 de dezembro de 2022

Ryan Coogler deseja continuar a fazer novas histórias para o Reino de Wakanda

 A lista de Projetos da Fase Quatro da Marvel Studios se encerra com Pantera Negra: Wakanda Forever e definitivamente foi uma grande despedida. Wakanda Forever revelou que Shuri (Letitia Wright) sucede T'Challa (Chadwick Boseman) como Pantera Negra depois que o ator faleceu tragicamente. Também somos apresentados a alguns novos personagens como Riri Williams / Coração de Ferro (Dominique Thorne) e Namor (Tenoch Huerta) como o principal antagonista do filme. O filme termina de uma forma que poderia criar várias histórias diferentes para o futuro de Wakanda e do Pantera Negra, mas não houve nenhum anúncio sobre um terceiro filme. Ryan Coogler não disse nada sobre fazer um terceiro filme, mas está desenvolvendo uma série baseada em Wakanda para o Disney+. E agora o diretor está insinuando futuras histórias de Wakanda no Universo Cinematográfico da Marvel.

 Durante uma entrevista recente ao New York Times, Coogler revelou que adoraria continuar fazendo essas histórias:

"Sinto-me abençoado por ter a oportunidade de trabalhar nesses filmes, mano. Quando me pediram para fazer o primeiro, foi como um trem em movimento", disse Coogler. "Agradeço a Deus todos os dias por poder pular nele e conhecer essas pessoas, esses atores, e conhecer Chadwick durante alguns dos últimos anos de sua vida. Farei isso enquanto as pessoas me permitirem. Mas acho que é maior do que apenas eu ou Joe. Entre o primeiro e o segundo filme, ganhamos $ 2 bilhões de bilheteria, que é o que mais importa para as corporações. Então espero que continue, cara. Espero que as pessoas ainda estejam fazendo filmes sobre Wakanda muito tempo depois de partirmos."

Black Panther: Wakanda Forever tem em seu elenco a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutando para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do Rei T'Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo.

Coveiro

comments powered by Disqus