segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Artista posta diferentes testes visuais das ornamentações usadas por Namor em Wakanda para Sempre

Um dos principais envolvidos na parte de visuais dos talocanianos no filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre, o designer de concept visuais Karl Lindberg usou sua página oficial do Art Station para revelar uma leva de testes para o visual do Namor, incluindo uma grande variedade de seu ornamento real de "serpente emplumada" que vemos no filme. Confira:


Passou quase um ano trabalhando em Black Panther - Wakanda Forever. Trabalhei com Ruth Carter desenhando personagens/figurinos. Aqui está um passe inicial de Namor com foco no cocar e no colar. A seguir também tem mais explorações iniciais do Namor:

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro

comments powered by Disqus