segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

J. Scott Campbell celebra os 50 anos do Motoqueiro Fantasma com capas comemorativas

 Este último ano marcou o 50º aniversário do icônico herói do terror, o Motoqueiro Fantasma! O ano comemorativo do personagem viu o lançamento de uma nova série mensal pelo escritor Benjamin Percy e do artista Cory Smith. Esta corrida de sucesso trouxe o Motoqueiro Fantasma de volta ao básico da caveira flamejante com o retorno do Motoqueiro Fantasma original, Johnny Blaze, enquanto ele viaja pelas estradas escuras do Universo Marvel para enfrentar seus monstros e seus próprios demônios. Já tendo cruzado caminhos com Coração Negro, Talia Warroad e o novo vilão Exhaust, o título continuará a destacar o legado do personagem e abrir um novo futuro ousado com o retorno de Danny Ketch!

Para comemorar esta nova era que derrete as estradas e o aniversário do Motoqueiro Fantasma, J. Scott Campbell lançou sua mais nova capa variante de aniversário! A mais recente na linha de capas variantes do artista mais vendido, celebrando os aniversários dos maiores heróis da Marvel, esta capa GHOST RIDER # 11 retrata o Motoqueiro Fantasma em toda a sua fúria infernal enquanto ele acelera seu motor para liberar sua habilidade única. marca de vingança no Universo Marvel!

Assim como as capas de aniversário anteriores de Campbell, os fãs também podem adquirir a CAPA VARIANTE DE ANIVERSÁRIO DO MOTORISTA FANTASMA #11 nas edições retrô e virgem! A edição chegará só em Fevereiro do ano que vem nas lojas especializadas!

Coveiro

comments powered by Disqus