quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Novos rumores sobre a duração e elenco da série do Magnum

 O Magnum, o "Homem-Maravilha" se traduzirmos de forma literal seu codinome do original, está com sua série tomando forma no Marvel Studios, e novas informações trazidas por Daniel RPK, a série dele contará com mais episódios do que Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Até agora, Mulher-Hulk e Wandavision são os recordes na contagem de episódios do UCM. As duas duraram nove episódios, assim como se especula que será a série da Agatha. Vale lembrar que Mulher-Hulk originalmente também foi pensada para ter dez episódios, então nada decidido em Magum estará em pedra até o avançar da produção.

Também foi revelado que Simon Williams, do UCM, será a estrela de seu próprio show quando o encontrarmos, com a Marvel Studios procurando escalar uma co-estrela feminina para essa série. Como esperado, o personagem parece pronto para receber uma nova história de origem em sua estreia em live-action e será algo um pouco distante do que já vimos no quadrinho em que ele teve o começo como vilão e seus poderes vieram via o Barão Zemo original.

Daniel RPK também colocou que a atriz de Friends e Pânico,  Courtney Cox, também está em negociações para a série, embora não esteja claro se ela estaria assumindo o papel de co-estrela do sérieado mencionada acima.



Ainda não é oficial, mas o astro de Aquaman, Yahya Abdul-Mateen II, foi escalado como Simon Williams, enquanto Sir Ben Kingsley deve reprisar seu papel de Trevor Slattery (Homem de Ferro 3 e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). Também houve rumores de que a Marvel Studios está de olho na estrela de Better Call Saul, Bob Odenkirk, para um "papel especial".

O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Destin Daniel Cretton, é o produtor executivo de Wonder Man com o escritor Andrew Guest. Seus créditos incluem programas de TV de sucesso como Brooklyn Nine-Nine, 30 Rock e Community. Guest deve atuar como redator principal. Cretton será o produtor executivo e provavelmente dirigirá alguns episódios.

O Magnum fez sua estreia na Marvel Comics nas páginas de Avengers # 9 em 1964. Inicialmente um vilão, ele posteriormente se tornou um herói (e um Vingador) na década de 1970. Seu irmão é o Ceifador, enquanto suas ondas cerebrais foram usadas por Ultron como base para criar a personalidade do Visão. Mais tarde, ele se juntaria aos Vingadores da Costa Oeste e se tornaria uma estrela de Hollywood.

Segundo os rumores, a série chegará a Disney+ em 2024.

Coveiro




comments powered by Disqus