segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Veja o preview de Timeless 2023 que sai nesta quarta-feira!

 O próximo one-shot da Marvel Comics traz de volta Kang, o Conquistador, para oferecer um preview do que os fãs podem esperar da editora em 2023. Em dezembro passado, o escritor Jed MacKay escreveu um conto de Kang em Timeless, oferecendo uma visão das histórias impactantes deste ano, como o as consequências entre o Capitão América e o Soldado Invernal, a estreia do novo Punho de Ferro, a Guerra de Julgamento do Quarteto Fantástico, o Justiceiro liderando o Tentáculo e muito mais. Essa semana, Kang retorna em outro one-shot Timeless, provocando a busca do vilão por um momento perdido na história da Marvel. O que ele encontra, sem dúvida, desempenhará um papel fundamental no Universo Marvel daqui para frente.


Timeless #1 de 2022 é feito por Jed MacKay, Greg Land, Patch Zircher e Salvador Larroca. No preview, tudo começa com um prólogo de Kang liderando suas forças para o massacre na Universidade de Phearthon. Uma vez que Kang pousa no planeta, ele pede a um de seus Centuriões que lhe traga um sábio que tem as respostas para o momento perdido que Kang está procurando.

"O momento perdido. O ponto de partida oculto do caminho para o maior prêmio de toda a história", diz o sábio a Kang. Assim que o savant sussurra esse segredo para Kang, o savant começa a se vangloriar de Kang nunca ser capaz de entendê-lo, já que o momento aparentemente só é acessível aos verdadeiros heróis. Não "tiranos". Claro, Kang acaba executando o savant para encerrar este preview.

Semelhante ao Timeless # 1 do ano passado, a edição de 2022 promete trazer provocações misteriosas e emocionantes primeiras aparições, com Kang, o Conquistador, como personagem central. Timeless #1 também mostrará o futuro dos Heróis Mais Poderosos da Terra após a conclusão de Avengers Assemble.

"Kang está de volta em outra aventura - mas esta poderia ser a última? Mais uma vez, calçamos as botas de cano alto do Conquistador para pisar no futuro. Mas desta vez Kang está em uma posição desconhecida: fugindo", explicou MacKay . "TIMELESS 2022 é maior e melhor do que nunca. Mais prévias do que o Universo Marvel tem reservado, mais ação e uma história que prepara os dominós para uma grande história que está por vir no futuro e estou muito animado para ver o jogo. Fora!"

Timeless #1 vai à venda quarta-feira, 28 de dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus