quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Hugh Jackman fala sobre outros projetos como Wolverine após Deadpool 3


Enquanto falava no The Empire Film Podcast, o ator de Deadpool 3, Hugh Jackman, comentou sobre o que os fãs devem esperar quando seu Wolverine colidir com o Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds. Segundo o próprio ator, ao avaliar a proximidade do relacionamento entre a dupla em Deadpool 3, eles são um “zero” em uma escala de 1 a 10:

"10 sendo muito próximos, zero sendo a realidade - é isso que somos. Somos zero. Somos opostos. Odiamos um ao outro. Só estou falando - vamos falar da minha perspectiva. [Wolverine] irritado com [Deadpool] . Frustrado por ele. Quer ficar a um milhão de milhas de distância dele ou dar um soco na cabeça dele. Então... provavelmente vou dar muitos socos na cabeça dele."

Ele continuou, observando que a dinâmica dos dois será semelhante à da comédia de ação policial de 1982, 48 Horas, pelo menos em termos de brincadeiras entre os dois. E Hugh Jackman mais uma vez reafirmou o desejo de seu personagem de dar um soco na cara do herói de Ryan Reynold:

“Eles são meio que opostos. Ele é meu vinagre... como se ele fosse o falador rápido, perspicaz, falador, e meu personagem só quisesse dar um soco na cabeça dele" colocou.

Quando perguntado se ele imagina seu papel no UCM em Deadpool 3 como apenas um retorno e pronto, Jackman admitiu que é assim que ele vê todos os seus filmes de Wolverine desde o início. Tudo o que ele começou antes dos X-Men de 2000 foi "um acordo de dois filmes" e, a partir desse ponto, ele só olhou para cada filme, um de cada vez, à medida que entrava em desenvolvimento:

“Eu imagino cada filme como um e pronto. É assim que eu vejo. Vou ser honesto, eu tinha um contrato de dois filmes no começo, mas ainda achava que era um e pronto. Você sabe, naquela época, não havia filmes de quadrinhos. Eu só faço um de cada vez. Tenho sorte dessa forma, não preciso pensar além disso, mas acho que é o melhor caminho a seguir.”

Quando questionado sobre se foi fácil voltar ao treinamento para o papel no podcast da Empire, Jackman respondeu: "Não, muito mais difícil. Estou fazendo oito shows por semana agora, então só estou levantando peso três vezes por semana. Mas vou entrar nisso uma ou duas vezes por dia assim que isso estiver terminado em um mês. E terei seis meses para me preparar, e sempre tenho a mesma abordagem toda vez que entro. Quero que seja melhor do que nunca, estar em melhor forma do que nunca, mais capaz de fazer as coisas do que nunca. Eu só recebo o incentivo adicional de levar Ryan Reynolds para sair todos os dias".

Pouco foi revelado sobre Deadpool 3 além do fato de Reynolds e Jackman estrelarem o filme. Reynolds voltará a trabalhar com Shawn Levy no filme, depois de trabalharem juntos em Free Guy e The Adam Project. Rhett Reese e Paul Wernick estão atualmente escrevendo a última versão do roteiro.

Deadpool 3 tem estreia marcada para 8 de novembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus