quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Hugh Jackman revela reação do diretor de Logan a sua volta em Deadpool 3

 


Falando no The Empire Film Podcast, o ator de Wolverine e estreante no UCM, Hugh Jackman, falou abertamente sobre sua volta ao papel desta vez sob a batuta da Marvel Studios e abordou onde Deadpool 3 se encaixa na linha do tempo da Marvel ao lado de seu último filme dos X-Men, Logan de 2017. Na conversa, o ator australiano deixou claro que conversou com o diretor de Logan, James Mangold, para explicar tudo pra ele sobre como sua volta não implicaria em estragar seu filme de "despedida".

Quando questionado sobre como o diretor de Logan, James Mangold, reagiu ao seu retorno, Jackman compartilhou que “Ele foi realmente muito legal sobre isso. Eu disse a ele que aconteceria antes do nosso filme, então eu não iria ferrar com as garras saindo do túmulo. Então ele ficou aliviado com isso e entendeu totalmente. Ele achou que era uma boa ideia."

Jackman deixou claro que ninguém "queria ferrar com" a forma como Logan terminou, observando o quão orgulhoso ele estava de seu trabalho, explicando que ele estava decidido a terminar o papel até agosto de 2022. Mais tarde, ele passou a provocar sua empolgação por o trio MCU, dizendo que ele pode se divertir "mais nesse filme" do que em qualquer um de seus projetos anteriores:

"Nenhum de nós queria estragar isso. Fiquei muito orgulhoso daquele filme e do que fizemos, e parecia perfeito. E, na verdade, por cinco anos, fui muito, honestamente, posso dizer, fui gentil e com muito esforço, pensei, era isso. Era 14 de agosto, lembro-me de dirigir e me ocorreu assim. Achei que seria muito divertido. Provavelmente vou me divertir mais naquele filme do que qualquer coisa que eu já fiz."

Pouco foi revelado sobre o filme além do fato de Reynolds e Jackman estrelarem o filme. Reynolds voltará a trabalhar com Shawn Levy no filme, depois de trabalharem juntos em Free Guy e The Adam Project. Rhett Reese e Paul Wernick estão atualmente escrevendo a última versão do roteiro.

Deadpool 3 tem estreia marcada para 8 de novembro de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus