terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Gwen é o destaque na nova imagem oficial de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

A Gwen-Aranha, co-protagonista junto com Miles Morales das próximas animações da Sony, acaba de aparecer numa imagem de divulgação oficial. Com a imagem o co-diretor Kemp Powers disse à Total Film,  o filme mergulha no "dilema único de ser Gwen Stacy. Ela é uma vigilante vista como responsável pela morte de Peter Parker em seu mundo e, "O policial encarregado de rastreá-la é seu pai." Enquanto Miles Morales (Shameik Moore) ainda é o principal protagonista da série, parece que Gwen terá mais um arco desta vez.

Além disso, o co-diretor de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Kemp Powers, confirmou o Mancha como o vilão dos próximos filmes em uma nova entrevista à Total Film Magazine:

“O Mancha é um vilão interessante porque parece uma piada, mas quando você realmente olha para seus poderes, há um potencial incrível”, explica Powers. "Sua habilidade de abrir portais através das dimensões o prepara perfeitamente para o Aranhaverso. Ele é o vilão dos próximos dois filmes... e vamos apenas dizer que o Mancha e Miles estão conectados de maneiras surpreendentes."

O elenco de Across the Spider-Verse inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya e Jason Schwartzman.

Coveiro



comments powered by Disqus