quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Novos rumores falam agora de um projeto do Sentinela como spin-off de Thunderbolts

Em novembro, surgiram rumores de que os Thunderbolts do UCM enfrentariam o Sentinela como principal antagonista em seu próprio filme. Foi dito na descrição na época que um personagem que é "um vilão conflituoso e poderoso ... [semelhante a um] Superman malvado" seria a principal ameaça do rilme. De acordo com o insider Daniel Richtman, a Marvel Studios estaria já desenvolvendo um projeto solo do Sentinela e que seria um desdobramento direto da grande equipe desajustada que sairá nos cinemas em 2024.

Sentinela é conhecido como uma figura parecida com o Superman nos quadrinhos que obteve seus poderes de um soro conectado ao mesmo que criou o Capitão América de Steve Rogers. Geralmente, quando ele é lembrado pelo público (limpezas de memória em todo o mundo ocorrem aqui e ali por razões clássicas e complicadas dos quadrinhos), ele é um herói. No entanto, ele tem um lado sombrio - um que tem uma manifestação física e é chamado de Vácuo. Os níveis de poder deste Vácuo estão fora de escala e muitas vezes podem ser considerados uma ameaça para a humanidade como um todo.

A ideia segundo RPK, portanto, é que a Val estaria juntando uma equipe de diferentes Super-Soldados para lidar com o mais poderoso Super-Soldado criado a base de um soro aqui. Isso explicaria você ter figuras equivalentes como o Agente Americano, o Guardião Vermelho, Treinadora, Soldado Invernal, além das espiãs Fantasma e Yelena Belova.

Coveiro


comments powered by Disqus