quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Planos para crossover com Wolverine existem desde Deadpool 2 segundo produtora da Fox


A Marvel Studios tem trabalhado duro para introduzir sua linha de personagens mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel desde que a Disney concluiu sua fusão com a 20th Century Fox. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe de volta Patrick Stewart como Professor Charles Xavier, e a versão live-action da Ms Marvel agora é uma mutante em oposição a ser uma Inumana como nos quadrinhos. O estúdio também tem trabalhado lado a lado com Ryan Reynolds no terceiro filme de Deadpool, que também trará de volta Hugh Jackman como Wolverine. Acontece que esta não seria a primeira vez que eles tentaram fazer o ator aparecer em um filme de Deadpool. Em conversa com o ComicBook.com, a produtora de Deadpool 2, Kelly McCormick, enquanto falava sobre seu novo filme, Violent Night, revelou que eles conversaram para trazer Jackman de volta para o segundo filme.

“Todo mundo estava obviamente incrivelmente empolgado com o filme real, como o que, você sabe, Ryan [Reynolds] e David [Leitch] meio que fizeram e como foi incrível e como foi difícil interpretar depois do sucesso do primeiro e e jogar por conta própria com um sucesso incrível, tanto na crítica quanto nas bilheterias", disse McCormick. "Isso motivou muita energia para o que fazemos, todas essas outras coisas".

"E acho que muita coisa acabou frustada pela mudança e, que Deadpool está sob uma empresa que realmente faz principalmente PG-13 e mais para coisas desse quadrante e acho que aconteceram muitas conversas. Obviamente Ryan é Deadpool e o padrinho de Deadpool e então tudo meio que descansou em seus ombros dessa maneira. Então, nós apenas ficamos ocupados, essa é realmente a verdade. Estou super animada com três. David e Hugh [Jackman] são amigos e houve conversas sobre incluir Hugh e coisas diferentes quando estávamos tendo essas conversas naqueles dias, sim. Estou muito animada por eles e foi uma experiência incrível para nós."

Já falando com Syfy, o diretor de Deadpool 3, Shawn Levy, falou sobre o papel de Hugh Jackman como Wolverine sendo algo importante pra essa nova sequência.  Ele compartilhou como é emocionante trabalhar em um filme com os dois atores enquanto Wolverine e Deadpool se unem:

"Não posso dizer muito. Graças a Deus, Stranger Things me treinou para calar a boca mais do que é instintivo para mim. Vou apenas dizer que estar desenvolvendo e preparando este filme que tem essa dupla icônica junta em um filme inteiro pela primeira vez - uma dupla entre Hugh e Ryan, Wolverine e Deadpool. [É] uma dupla que o mundo esperou por mais de uma década, [e] eu sou o filho da mãe sortudo que começou a contar uma história sobre essa dupla. O potencial é tão rico e todos os dias que trabalhamos no roteiro, há ideias que não prevíamos que aparecem porque você está falando sobre o ícone supremo da Marvel e o iconoclasta supremo da Marvel”.

Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy, com um roteiro escrito por Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin, de Bob's Burgers, com os escritores de Deadpool e Deadpool 2 Rhett Reese e Paul Wernick também retornando para contribuir com o roteiro. Até agora, apenas Ryan Reynolds e Hugh Jackman foram confirmados no elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus