quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

John Krasinski confirma que sua volta como Reed Richards não está mais nos planos recentes da Marvel



Durante o evento para a imprensa da terceira temporada de Jack Ryan, John Krasinski confirmou ao The Wrap que "não há nenhuma discussão" sobre ele retornar ao UCM como Reed Richards para o filme do Quarteto Fantástico de 2025, após sua participação especial como um dos Illuminati em Doutor Estranho em o Multiverso da Loucura. O astro de The Office revelou que sua única discussão com a Marvel Studios veio com sua oferta para filmar sua aparição Multiversal para Doutor Estranho 2, uma experiência que ele jamais esquecerá devido a ser um fã do mundo dos quadrinhos:

“Não há nenhuma discussão, a única discussão que tive foi na penúltima semana de Jack Ryan. Kevin Feige ligou e disse: você voaria para Los Angeles e brincaria em nossa caixa de areia por um dia? Tive a honra de fazê-lo. Eu voei direto de Budapeste quando terminamos e fui direto para o set de 'Doutor Estranho'. Sou um grande fã de todos esses personagens e desse mundo, então brincar naquela caixa de areia por um dia foi uma verdadeira emoção.”

Krasinski acrescentou como sua morte rápida e prematura "não era [seu] objetivo final" no universo Marvel, indicando que ele queria ter aspirações para um papel maior:

“Foi totalmente insano. Estar em uma sala com todas aquelas pessoas e novamente fazer parte dessa narrativa é uma loucura. Mas sim, ser transformado em espaguete não era meu objetivo final na vida no que diz respeito ao universo Marvel, mas você sabe o que foi divertido mesmo assim.”

Quarteto Fantástico tem como diretor Matt Shakman , que trabalhou em Wandavision e foram escolhidos como roteiristas a dupla Jeff Kaplan e Ian Springer. O filme tem como data de previsão de lançamento para 14 de Fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus