sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Charlie Cox responde aos fãs que reclamaram do Demolidor na série da Mulher-Hulk

Em uma nova entrevista com o Digital Spy, Charlie Cox avaliou a controversa aparência de seu personagem em Mulher-Hulk e ofereceu uma excelente resposta aos críticos. O ator admite que ficou particularmente apreensivo com a polêmica "caminhada da vergonha", mas entendeu que o tom da série não é para o Demolidor obscuro:

"Há coisas como a caminhada da vergonha, onde você fica tipo, 'eu não sei. Isso pode acontecer de duas maneiras. Isso pode ser algo que os fãs realmente gostem, e pode ser algo que parece ir contra o natureza do que eles amam sobre o personagem e o tom do projeto'."

Cox reconheceu que a cena poderia ter acontecido de qualquer maneira, e a reação divisiva provou que seu palpite estava correto. Alguns fãs abraçaram a mudança de tom, enquanto outros lamentaram a abordagem mais leve do personagem. A estrela do Demolidor esclareceu que não é o show dele, e ele ficou feliz em "abraçar o tom" de Mulher-Hulk e deixar Matt Murdock mais solto pela primeira vez.

"Neste mundo, Matt está em Los Angeles e fica mais solto um pouco. Ele está apenas se divertindo. Ele está arrasando no tribunal. Você sabe, ele tem um caso com uma advogada muito bonita e carismática. E então eles ficam para fazer algumas coisas de super-heróis."

Cox achou explorar o lado divertido de Matt "muito emocionante". Embora o ator reconhecesse o quão diferente era o tom, ele sentiu que isso lhe permitia explorar o papel de novas maneiras enquanto ainda "estava de acordo" com o personagem do Demolidor. Ele também abordou as críticas à tendência #NotMyDaredevil, ciente de que a série da Mulher-Hulk não é a primeira vez que o Demolidor recebe uma inclinação "boba e pateta".

Embora alguns possam confundir Murdock com um personagem totalmente sério, os quadrinhos do Demolidor da Marvel retratam o lado mais leve de Matt Murdock há anos, algo que o ator conhece bem. Finalmente, Cox ofereceu uma resposta fantástica aos críticos de She-Hulk:

"Você não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo. Se Mulher-Hulk não é sua praia, então não assista. Assista a outra coisa."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd, Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Coveiro


comments powered by Disqus