sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Citizen revela relógio comemorativo dos 60 anos do Homem-Aranha

O Homem-Aranha está completando 60 anos em grande estilo graças a uma parceria entre a Citizen e a Marvel. No início deste ano, eles uniram forças para criar um relógio de edição limitada como parte da campanha global Beyond Amazing, que celebra o marco com novos produtos, experiências e muito mais. O resultado você vê aqui:



Apenas 1.962 Relógios do 60º Aniversário do Homem-Aranha da Citizen foram feitos em homenagem à primeira aparição do personagem em Amazing Fantasy #15 de Stan Lee, Jack Kirby e Steve Ditko, e parece que alguns foram deixados com desconto. No momento, você pode comprar o relógio na Citizen por $ 340, que é 20% do preço de tabela original de $ 425.



O relógio apresenta uma caixa de aço inoxidável de 43 mm com anel de alumínio azul/vermelho e pulseira de PU, além da imagem detalhada do Homem-Aranha em sua pose clássica; envolvendo-o com a frase "Beyond Amazing" gravada no verso da caixa. O design também inclui um painel azul de 3 ponteiros com o Homem-Aranha cercado por sua teia clássica, bem como as datas de aniversário de 1962-2022. Além do relógio, o conjunto também incluirá dois pins do Homem-Aranha e um cartão de edição limitada. Coveiro

comments powered by Disqus