quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Série da Eco pode ter sido adiada agora para o começo de 2024


O site Murphy's Multiverse de Charles Murphy relatou recentemente que a série Echo da Marvel Studios está programada para estrear no Disney+ no início de 2024, marcando um atraso significativo em relação à estreia original do verão de 2023, anunciada na San Diego Comic-Con 2022. É pelo menos um adiamento de seis meses do programado, o que pode empurrar a própria série do Demolidor mais adiante pra começar a sair no meio de 2024.

A janela de lançamento relatada segue a confirmação da showrunner Marion Dayre no podcast The Writers Panel de que Echo deve estrear "um ano a partir do lançamento [do podcast]". Como essa entrevista foi revelada em meados de dezembro de 2022, um lançamento no início de 2024 faz todo o sentido.

Echo supostamente estará diretamente conectado a Daredevil: Born Again, com rumores de que o herói de Charlie Cox aparecerá para preparar suas próximas aventuras solo ainda na série da Eco.  Não importa o atrado, Eco ainda manterá uma conexão importante de Born Again com o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio. O chefe do crime Demolidor foi revelado em Gavião Arqueiro como intimamente ligado a Maya Lopez, e depois de ser baleado por ela no final, ele estará de volta na série solo dela para revelar seu destino.

Coveiro

comments powered by Disqus