terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Harrison Ford diz porque resolveu se juntar ao Universo Marvel nos cinemas


Harrison Ford, o celebrado ator que eternizou Indiana Jones e Han Solo, revelou por que se juntou ao MCU em uma nova entrevista. O podcast Binge Worthy do Playlist teve a chance de falar com a estrela de 1923 sobre sua viagem ao universo de Sheridan. Mas aproveitando o momento, inevitavelmente falaram com ele sobre se juntar ao UCM.

Ford interpretará o General Thaddeus Ross no próximo Capitão América: Nova Ordem Mundial. Foi um anúncio surpreendente que imediatamente teve pessoas clamando para que ele fosse o Hulk Vermelho do UCM. Para Ford, tudo se resume a fazer coisas que ele nunca fez antes:

"Ei, olhe, eu fiz muitas coisas. Agora quero fazer algumas das coisas que não fiz." 

No entanto, o que ele não vai fazer é spoilear sobre a eventualidade performance como o Hulk Vermelho ou qualquer outra coisa no Capitão América: Nova Ordem Mundial. Quando o apresentador Mike DeAngelo mencionou essa possibilidade, a estrela disse que seus lábios estavam selados fazendo o sinal de zipper com os dedos na boca.

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

O filme chegará aos cinemas em 2 de Maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus