terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Surgem storyboards do filme cancelado do Gambit de Channing Tatum


Gambit é um personagem que os fãs desejam ver assumindo um papel importante nas telas de cinema um dia, apareceu uma única vez interpretado por Taylor Kitsch em X-Men Origins: Wolverine e as tentativas de ter filme próprio e estrelado por Channing Tatum foram frustradas desde cedo. Depois de anos em banho maria, o filme foi para o limbo depois da venda da FOX para a Disney. Só que agora algumas imagens muito iniciais do roteiro pensado na época vieram a tona.

O ilustrador sênior e artista de storyboard Anthony Winn compartilhou alguns quadros de storyboard no ArtStation do filme Channing Tatum Gambit que nunca existiu, e a arte só agora está circulando online entre os círculos de fãs.

A primeira imagem mostra Gambit sentado sozinho na traseira de um caminhão ao lado do que pode ser sua casa - uma muito pequena, aliás. Claramente, há alguma contemplação acontecendo quando a garrafa de bourbon começa a ficar energizada. Adivinhando, o personagem principal de Tatum fica irritado com alguma coisa. Uma memória frustrante de algum tipo? Com a garrafa de bourbon energizada e sua raiva no teto, Gambit joga o vidro explosivo para longe.

Há chances de Gambit voltar? Bem, fala-se por aí que Deadpool 3 pretende mexer com alguns projetos da FOX que deram ou não certo e que nesse meio poderiamos ter uma aparição de Tatum como Gambit. É verdade? Bem, vai demorar um pouco pra sabermos...

Coveiro

comments powered by Disqus