terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Concept arts revelam a Poderosa Thor confrontando vários vilões clássicos em "Thor: Amor e Trovão"

 A arte conceitual de Thor: Amor e Trovão por Anthony Winn revelou uma cena não utilizada com Galactus, o Devorador de Mundos, um popular vilão dos quadrinhos da Marvel que ainda não apareceu no MCU até a publicação.

Parece que a Poderosa Thor (Jane Foster) está lutando contra um Galactus no espaço. O design de Galactus em ambas as imagens é idêntico aos quadrinhos, com a coloração na primeira foto combinando com a aparência dos quadrinhos mais comum do Devorador. Usando sua arma confiável Mjolnir, a Poderosa Thor leva para o céu uma batalha, presumivelmente com o vilão cósmico dado o fundo e o contexto correspondentes com a segunda foto.

Outra cena não utilizada mostra o Poderoso Thor lutando contra um dragão – aparentemente Fin Fang Foom, outro popular vilão dos quadrinhos da Marvel. Esta também teria sido a estreia de Fin Fang Foom no MCU, se a cena se concretizasse.

Esse inimigo cósmico pode parecer familiar para os fãs de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já que Shuma Gorath apareceu no filme de maio de 2022. Esta arte conceitual mostra que a Poderosa Thor - em vez de Strange - quase enfrentou o monstro de um olho só.

Esta arte não retrata um personagem ou cenário facilmente reconhecível dos quadrinhos como os outros, mas a sensação de poder e aventura que a cena oferece é familiar o suficiente para os fãs da Marvel cósmica.

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Kurt Russell, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus