quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Marvel lançará minissérie que é sequência de X-Statix em março de 2023

Este último ano viu o tão esperado retorno da saga X-STATIX de Peter Milligan, Michael Allred e Laura Allred, e a Marvel Comics está entusiasmada em anunciar que há mais por vir em março de 2023! O trio de superestrelas dos quadrinhos se reunirá para ainda mais façanhas de celebridades mutantes nas páginas de uma série sequencial de cinco edições, THE X-CELLENT. A série continuará as emocionantes aventuras de X-STATIX e explorará ainda mais seus supervilões recém-introduzidos, conhecidos como X-CELLENT.



Um grande sucesso dos anos 2000, X-STATIX surpreendeu os fãs com sua inteligência sombria e abordagem única dos super-heróis da Marvel. Mais oportuno e relevante do que nunca, os fãs podem mais uma vez visitar este canto fascinante e estranho do Universo Marvel e todos os seus personagens favoritos dos fãs, incluindo U-Go Girl, Zeitgeist, Doop e muito mais!

Seus supervilões famosos favoritos estão de volta! Zeitgeist ainda está em uma missão para alcançar a divindade da mídia social, não importa quem ele tenha que matar! Mas os holofotes não serão grandes o suficiente quando a próxima geração do X-Statix chegar!

“Existem poucos sentimentos melhores nos quadrinhos do que se juntar novamente a Mike Allred e criar THE X-CELLENT, o último capítulo da estranha jornada mutante que começou com X-STATIX!” disse Milligan.

“Brincar com Peter Milligan e nossas amadas criações de Mutantes da Marvel é sempre pura felicidade nos quadrinhos!” Allred acrescentou: "E este próximo arco de THE X-CELLENT realmente aumenta tudo para ELEVEN!"

A edição #1 da série começa a sair em março!

Coveiro

comments powered by Disqus