sábado, 17 de dezembro de 2022

Produtor da Marvel Studios diz que não há fim para as histórias dos heróis Marvel


Durante uma entrevista no The Town com Matthew Belloni, o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios, que também foi principal produtor do recente Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Nate Moore, abordou quanto tempo o Universo Cinematográfico da Marvel poderia durar. Quando perguntado se há um fim à vista, Moore admitiu que a equipe da Marvel Studios não pode baixar a guardar e observou a necessidade de continuar ultrapassando os limites do que o gênero e a franquia podem fazer. Mas, no final, ele sente que o UCM pode continuar por "muito tempo":

“...acho que pode durar muito tempo. Acho que temos que continuar a… Não podemos sentar sobre os louros. Não podemos pensar que temos as respostas. Temos que continuar a inovar no que diz respeito ao gênero e ao que estamos dispostos a explorar. Mas para mim, os filmes da Marvel são apenas filmes. Nosso material de origem é apenas... Seria como dizer: 'Ei, os filmes sobre livros vão durar para sempre?' Provavelmente.

Belloni comparou com a ideia de faroestes e musicais saindo de moda, o que ele observou como algo que poderia muito bem acontecer com os filmes da Marvel. Em resposta, Moore observou como essas tendências são "cíclicas", comentando sobre todas as possibilidades que ainda podem fazer seja nos cinemas ou na plataforma de streaming:

“Mas, eles voltaram… é cíclico, certo? As coisas voltam. Acho que podemos ir um pouco. Temos muitas coisas boas em andamento e, honestamente, não conseguimos encontrar espaço para isso. Uma das grandes coisas do Disney+ era que podíamos contar histórias que pensávamos: 'Não sei se seremos capazes de contar essa história'. tem outra saída?” Porque não queremos fazer dez filmes por ano. Isso vai ser ruim. Cavaleiro da Lua, por exemplo. Estamos conversando sobre o Cavaleiro da Lua há muito tempo e simplesmente não poderia entrar na lista porque há muita coisa. Mas, de repente, temos uma saída secundária onde poderíamos contar seis horas de uma história legal do Cavaleiro da Lua que de outra forma não existiria. E acho que há muitas outras propriedades que não tivemos a chance de contar. Então, eu acho que pode durar um tempo, para sempre é muito tempo. Nós certamente não sentimos que terminamos.”

Depois de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, o próximo projeto encabeçado por Nate Moore é Capitão América: Nova Ordem Mundial. Ele também foi recentemente responsável pelo filme dos Eternos, a série Falcão e o Soldado Invernal, e antes trabalhou em Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil e Capitão América: O Soldado Invernal.

Coveiro

comments powered by Disqus