sábado, 17 de dezembro de 2022

Diretor de Quantumania exigiu um filme com nível de risco dos Vingadores

 O diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed, disse em sua última entrevisa que "chutou a porta" de Kevin Feige para exigir uma história maior do tipo dos Vingadores em seu mais novo filme. Bem, em entrevista à EW, o cineasta esclareceu que provavelmente fez isso na forma de um e-mail, mas ele ainda queria algo maior.

"Eu fiz", brincou Reed. "Eu metaforicamente chutei a porta de Kevin Feige." Tudo sobre Quantumania parece sinalizar um passo para as "grandes ligas" do UCM para Scott Lang e sua família. Até agora, houve argumentos dos fãs de que os filmes do Homem-Formiga parecem "limpadores de paladar" para as grandes equipes e desafios gigantes ficavam a cargo de alguns outros projetos da Marvel. Reed queria lutar contra essas percepções com este filme. Enquanto Jonathan Majors entra em cena como o maior vilão desde Thanos, é difícil argumentar com os resultados após o primeiro trailer. 

“As pessoas pensaram, Oh, estes são pequenos limpadores de paladar divertidos depois de um gigantesco filme dos Vingadores”, explicou Reed. "Para este terceiro, eu disse: 'Não quero mais ser o limpador de paladar. Quero ser o grande filme dos Vingadores'."

“Eu cresci como um verdadeiro nerd dos quadrinhos da Marvel, e há um punhado de antagonistas no universo dos quadrinhos da Marvel que são eternos”, acrescentou Reed. "Loki, obviamente. Doutor Destino do Quarteto Fantástico. E Kang, o Conquistador. Em conversas com Kevin Feige e a Marvel, foi tipo, eu quero colocar o Homem-Formiga e a Vespa contra um vilão realmente formidável neste filme, e então estamos fazendo Kang, o Conquistador."

"Nos quadrinhos, Kang tem domínio sobre o tempo, ele é um viajante do tempo. Sua situação é um pouco diferente neste filme, que não vou estragar para você, mas ele é alguém que, [enquanto] vivemos vidas muito lineares, desde a infância até a morte, Kang não existe desse jeito", ele brincou. “Pareceu-me interessante pegar os menores Vingadores – na mente de algumas pessoas, talvez os Vingadores menos poderosos – e colocá-los contra a força mais poderosa do multiverso.” explicou.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus