quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Marvel cria capas variantes temáticas do Planeta dos Macacos

 No início deste ano, a Marvel Entertainment anunciou que a franquia PLANET OF THE APES retornará à Marvel Comics com novas histórias a partir do início de 2023! A lendária franquia de ficção científica durou mais de cinco décadas nas diferentes mídias, incluindo quadrinhos, livros, filmes, séries de televisão, videogames e brinquedos e agora é o início de uma nova era! Para comemorar o lançamento da próxima série de quadrinhos PLANET OF THE APES, alguns dos maiores talentos da Marvel criaram capas variantes deslumbrantes retratando super-heróis da Marvel presos em um mundo governado por macacos!


A Marvel Comics e o PLANET OF THE APES têm uma história rica que remonta a mais de 40 anos. A Marvel publicou as histórias do PLANETA DOS MACACOS pela primeira vez em 1974 e, em 1975, a Marvel publicou AVENTURAS NO PLANETA DOS MACACOS, adaptações em cores dos icônicos filmes do Planeta dos Macacos. Agora, o Planeta dos Macacos está de volta à Marvel e pronto para arrasar nos quadrinhos!

 Assim como a inovadora série de filmes, essas cenas variam de cheias de ação a comoventes e irão enfeitar as capas dos títulos mais quentes da Marvel ao longo de fevereiro!

Coveiro

comments powered by Disqus