quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Mais nova vilã do Homem-Aranha ganhará minissérie em 2023

 A icônica galeria de bandidos do Homem-Aranha acaba de ganhar uma nova adição: HALLOWS’ EVE! Depois de estrear em AMAZING SPIDER-MAN #14 (uma edição esgotada em vendas) e causar estragos em todo o crossover DARK WEB, esta nova vilã será a manchete de seu próprio quadrinho solo em março, onde os fãs poderão descobrir mais sobre suas habilidades fascinantes e seu futuro emocionante! 


E para comemorar sua chegada ao Universo Marvel, o artista best-seller Stanley “Artgerm” Lau a destacou em uma impressionante capa variante para HALLOWS’ EVE #1. Os fãs podem ver agora e se preparar para as travessuras imprevisíveis que aguardam cada vez que a 'Halloween' usa uma de suas muitas máscaras místicas!


Hallows’ Eve é a nova identidade de Janine Godbe, a leal namorada de longa data de Ben Reilly. O mundo de Janine Godbe foi explodido várias vezes em sua vida, mas após os eventos de DARK WEB, ela está no controle de seu futuro pela primeira vez em anos. Com um saco de máscaras superpoderosas e um chip no ombro, a onda de crimes de Janine na véspera do Dia das Bruxas a coloca em fuga da polícia, mas há alguém atrás dela também... alguém tentando tomar seu novo poder para si!

Sua transformação foi um presente de Madelyne Pryor e, juntos, eles desencadearão um tipo especial de caos nos próximos meses! Mas DARK WEB é apenas o começo da saga de Hallows 'Eve, já que a personagem encabeça sua própria série limitada em março. Anunciado no mês passado na New York Comic Con, a série de cinco edições será escrita por Erica Schultz e desenhado por Michael Dowling.

 A próxima história manterá os fãs em dúvida enquanto explora o potencial emocionante e imprevisível dos poderes da Véspera das Relíquias. Os segredos por trás de suas máscaras místicas e as habilidades perigosas que eles concedem a ela são diferentes de qualquer outro que o Universo Marvel já testemunhou e o poder neste nível atrairá todos os tipos de atenção indesejada…

Coveiro

comments powered by Disqus