sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Diretor de Homem-Formiga fala sobre Sonny Burch e seu misterioso empregador ainda não revelado

Em Homem-Formiga e a Vespa de 2018, Walton Goggins interpretou o nefasto Sonny Burch, um negociante de tecnologia do mercado negro que traiu Hank e Hope em sua busca de materiais para o Túnel Quântico. Mas a grande verdade é que nunca soubemos a quem ele servia no filme, já que indicava lá que ele intermediava uma terceira parte misteriosa na história. No Brasil, quando o diretor de Homem-Formiga 3, Peyton Reed, foi questionado sobre a "identidade do misterioso benfeitor" que contratou Sonny Burch e se as respostas estão chegando em Quantumania, o diretor respondeu o seguinte:

“Bem, para essa pergunta em particular, você pode ter que esperar um pouco mais. Eu amo Sonny Burch, eu amo Walton Goggins, que eu escalei no filme. Mas sim, ele definitivamente estava trabalhando a serviço de alguém. Não sei se responderemos a isso neste filme, porque temos muita história para contar no Reino Quântico neste filme. Mas eu amo que os fãs tenham teorias sobre isso." disse ao Legado da Marvel

Reed observou que "Temos nossas próprias ideias sobre o que isso pode ser e isso faz parte da diversão de nem sempre saber se vamos fazer outro filme. Mas você sabe, com o primeiro, não sabíamos. E certamente com este, nós não sabíamos. Mas para este, meu grande objetivo era, nós meio que mergulhamos nosso dedo do pé no Reino Quântico, mas agora podemos descer, explorá-lo e ir fundo no Reino Quântico, e veja que é todo esse universo subatômico, e que Janet, ela esteve lá por 30 anos."

Embora grande parte do marketing de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania tenha se concentrado no relacionamento de Scott e Cassie, bem como na presença de Kang, os trailers também apresentaram um mistéio de Janet Van Dyne sobre o Reino Quântico. Em outras entrevistas, Evangeline Lilly, de Hope, compartilhou que há muito que sua personagem não sabe sobre sua mãe e que é uma "coisa sombria e difícil de lidar".

Os comentários adicionais de Peyton Reed aqui apoiaram essas afirmações ao compartilhar como Janet "teve um passado lá" e questionar o que "ela não contou à família sobre isso?"

"Ela teve um passado lá, e como foi esse passado, e o que ela disse a sua família sobre isso, e o que ela não contou a sua família sobre isso? Isso parecia trazer drama familiar e as coisas que pais e filhos talvez não contemos um ao outro, mas fazer isso em um filme de super-heróis, parecia emocionante.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus