sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Artista postam imagens do Navio de Guerra de Wakanda Forever, o Leopardo do Mar.

 A Marvel Studios começa seus trabalhos bem desde cedo antes da produção colocando vários artistas para dar vida a potenciais cenas do filme muito, muito antes das filmagens. E alguns desses artistas de Concept arts são específicos para criação de veículos e cenários exuberantes. É o caso de Joshua Viers, Patrick Dunn-Baker  e Daniel Frank que como vocês podem ver a seguir deram vida ao Navio de Guerra Wakadano batizado de Leopardo do Mar. Confira:

"Este é o projeto do corredor interno do Sea Leopard (Leopardo do Mar), um navio menor da classe contratorpedeiro destinado a acompanhar o Royal Sea Leopard (que vimos no filme). Apenas o último chegou ao corte final do filme. Este corredor termina na ponte (que postarei a seguir) e deveria ser o local onde o navio é violado e começa a inundar, antes de um confronto final durante a cena da batalha climática" colocou Daniel Frank em seu artstation.

"Se o corredor do post anterior fosse a espinha da nave, esse seria o crânio. A referência a formas de animais é um elemento-chave do design de veículos de Wakanda, e tentei usar um motivo esquelético em todo o design deste navio de guerra, em particular. Um esquadrão de seis Dora Milaje estaria nos controles, com Shuri comandando da varanda central. Abaixo disso, podemos ver o corredor do post anterior, onde as águas da enchente e os atacantes estariam abrindo caminho em direção à ponte durante a batalha final.

É um espaço relativamente apertado e fechado (este navio também era um submersível), além disso, queríamos manter tudo compacto para aumentar a intensidade da sequência de afundamento. Este conjunto foi finalmente escrito antes de ir longe demais" explicou Frank.

Já Joshua Viers postou alguns concept arts do que seria a capitão de comando interna do Leopardo do Mar Real, o navio maior que vimos em ação no filme:

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus