terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Artista posta mais visuais do Namor e detalhes da mecânica das asas dos pés

 Em Pantera Negra: Wakanda para Sempre uma inteiramente nova civilização foi introduzida ao UCM com Tenoch Huerta como Namor e o resto de seus guerreiros Talokanianos. Em homenagem ao lançamento do filme, vimos algumas artes conceituais legais da pré-produção do filme, e um novo tópico de tweet do artista Wesley Burt revela um olhar mais atento sobre a mecânica das asas do tornozelo de Namor.






"A exploração inicial de Namor foi muito divertida, extraindo algumas das diferentes influências culturais e versões em quadrinhos. Houve muita exploração e experimentação da asa dos pés antes de voltar para as asas baseadas em quadrinhos; Fui encarregado de desenvolver a versão mais finalizada o máximo que pude para enviar o pipeline, espero que tenha sido útil ter uma análise anatômica aproximada!"

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma. 

Coveiro


comments powered by Disqus