terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Veja o preview e capas variantes de X-Men: Dark Web #1 desta quarta-feira

 A invasão Infernal em Nova York continua em Dark Web X-Men #1! Neste preview, Magia está tentando explicar por que ela colocou a Rainha dos Duendes no comando do Limbo e causou um evento cruzado. Parece que Magia está tentando se esquivar da responsabilidade por suas ações, mas será que ela conseguirá? Veja algumas capas e um preview de páginas:



OS X-MEN ESTÃO PRESOS NO ABISMO E NA DARK WEB DA RAINHA DOS DUENDES! O caos reina nas ruas da cidade de Nova York enquanto hordas de demônios surgem do reino do Limbo... um reino que até recentemente era governado por MagiA. Um reino agora governado pelo ex do Ciclope. Além disso, A ex de Destrutor. Além disso, um clone de Jean. Os X-Men entram na briga assumindo um pouco de sua história mais sombria quando a Rainha dos Duendes retorna para se vingar" diz o resumo oficial.

Pelo visto, parece que a Magia terá que responder por suas ações, bem como enfrentar parte da história mais sombria dos X-Men. E saberemos mais quando a edição sair amanhã, em 14 de Dezembro.

Coveiro


comments powered by Disqus