terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Doutor Estranho volta a protagonizar sua própria revista mensal em 2023

 Doutor Estranho está de volta dos mortos para estrelar uma nova série em março. Stephen Strange foi morto no evento Death of Doctor Strange, com Clea assumindo seu lugar como Feiticeiro Supremo da Marvel em Strange. É claro que os super-heróis geralmente não ficam mortos por muito tempo, e um novo quadrinho do Doutor Estranho fará com que o Mestre das Artes Místicas recupere seus deveres mais uma vez. O escritor Jed MacKay estava ao volante de Death of Doctor Strange e seu spinoff com a Clea, Strange, e continuará a traçar as aventuras do Doutor Estranho na nova série.

Juntando-se a Jed MacKay em Doctor Strange está o artista Pasqual Ferry, que atualmente está ilustrando Namor: Conquered Shores e Spider-Man: Spider's Shadow. A série encontrará o Doutor Strange investigando um mistério chocante que promete atingir o legado e o propósito de Strange. A jornada que se segue remontará à narrativa psicodélica e sobrenatural do herói icônico, levando os leitores a lugares que apenas Strange ousaria ir e apresentando inimigos que apenas ele poderia esperar derrotar, incluindo uma nova ameaça com a qual Strange compartilha uma conexão pessoal. Se isso não bastasse, o Doutor Estranho também receberá um traje renovado desenhado pelo lendário artista Alex Ross, que também será o novo artista da capa.

"Após a morte do Doutor Estranho, depois de Strange, abrimos o próximo ato em nossa saga contínua do Feiticeiro Supremo em Doutor Estranho #1!" disse MacKay. “Tem sido realmente emocionante ter a oportunidade não apenas de continuar explorando o lado mágico do Universo Marvel com os habitantes da 177A Bleecker Street, mas também de acompanhar a vida dos Stranges no último ano e meio que os colocou no espremedor. Pasqual está preparando um livro verdadeiramente mágico, e estou super empolgado para mostrar às pessoas o que está reservado para Stephen e Clea Strange - e, claro, não vamos dar a eles nenhuma folga após os eventos recentes..."

"Quando comecei a trabalhar para a Marvel, havia três quadrinhos que sempre quis desenhar: Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e Doutor Estranho", disse Ferry. "Por que Doutor Estranho? Porque suas histórias incluem todos os elementos que amo como artista - a fantasia, a ficção científica e a imaginação. Acima de tudo, o fato de poder olhar para o trabalho de Steve Ditko como uma referência realmente me motiva! Quando ele desenhou Doutor Estranho, todos os cenários utópicos e imaginários foram incríveis. Portanto, este é um momento muito especial na minha carreira, e estou ansioso para ver aonde o personagem vai nos levar com esta nova narrativa. Conheço muitos artistas , inclusive eu, considero o Doutor Estranho um desafio, como se houvesse a necessidade de adicionar algo novo ao personagem porque ele oferece essa possibilidade. Para mim, o Doutor Estranho é um grande desafio, mas eu o abraço."

 Doctor Strange #1 estará à venda em 3 de março de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus