segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Venom chega na Dark Web neste preview de Espetacular Homem-Aranha #15

 Venom está oficialmente assumindo seu status de vilão clássico novamente, depois de anos caminhando na linha herói/anti-herói. O Venom de Eddie Brock tem sido um dos vários personagens da Marvel apresentados em Dark Web, o novo evento que agora está sendo executado nos quadrinhos do Homem-Aranha e dos X-Men da Marvel. Dark Web reuniu o clone ressuscitado de Jean Grey Madelyne Pryor, a Rainha dos Duendes, e o clone ressuscitado do Homem-Aranha Ben Reilly (agora chamado Chasm), e eles estão mirando no Homem-Aranha e na nação mutante dos X-Men de Krakoa. Venom foi pego no meio dessa trama, como revela a edição 15 de Homem-Aranha cujas capas você confere a seguir:


Na preview de Amazing Spider-Man # 15 que a Marvel lançou, eles deixam claro que Venom e o Homem-Aranha estão prestes a ter um estrondo clássico! Como diz a sinopse curta, mas doce: "SPIDER-MAN VS. VENOM! 'NUFF SAID? Qual é o plano de Chasm e por que Venom o está ajudando?"

O preview mostra a cidade de Nova York começando a cair sob o ataque da Rainha dos Duendes, quando uma família vê seu carrinho de bebê se transformar em um monstro demoníaco do qual Venom os salva - enquanto a manifestação demoníaca se torna um fenômeno que acontece por toda a cidade. Peter Parker, o Homem-Aranha, está tentando manter o foco e chegar à Oscorp, apenas para encontrar Norman Osborn como o Duende Dourado, tendo perdido uma luta com Chasm de Ben Reily. Desnecessário dizer que Peter tem algumas perguntas imediatas para seu velho amigo Ben...

Já faz um tempo desde que tivemos uma batalha clássica entre Homem-Aranha e Venom, mas a questão é: podemos voltar depois que os dois personagens cresceram e mudaram tanto?

Coveiro

comments powered by Disqus