quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Beyonder volta em nova minissérie em quadrinhos dos Vingadores em 2023

 Em março, os Vingadores finalmente perceberão a verdade chocante por trás de suas últimas aventuras cheias de ação quando confrontarem o primeiro e único Beyonder em AVENGERS BEYOND! AVENGERS BEYOND continuará a ousada saga dos Vingadores de Derek Landy e Greg Land como o orquestrador onipotente por trás do inovador original Guerras Secretas retornando com uma vingança e cria seu mais recente esquema distorcido para o Universo Marvel!


Nas páginas de ALL-OUT AVENGERS de Derek Landy e Greg Land, os leitores foram jogados no meio de algumas das missões mais emocionantes dos Vingadores até hoje, sem tempo para explicações! Mas os fãs não são os únicos a fazer perguntas e os Heróis Mais Poderosos da Terra perceberam que algo ou alguém os influenciou nos últimos meses, alterando o próprio tecido da realidade em uma tentativa de preparar o planeta para uma ameaça que pode destruir tudo. Aqui, agora, esse indivíduo invisível será arrastado, chutando e sairá gritando, das sombras para a luz - e é revelado como o Beyonder! Algo grande está chegando ao Universo Marvel...

“Estou muito animado para pegar tudo o que fizemos em All-Out Avengers e continuar em sua próxima encarnação”, disse Land. “Estamos apenas começando a enfrentar as implicações mais amplas da agenda do Beyonder e a chance de contar esse tipo de história – a história dos deuses, a única coisa que os assusta, e os Vingadores pegos no meio – é impossível. sonho tornado realidade para uma criança que cresceu com Guerras Secretas.”

A edição final de ALL-OUT AVENGERS sai em janeiro e AVENGERS BEYOND # 1 começa em março!

Coveiro

comments powered by Disqus