quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Pesadelo aparece em novos storyboards de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 Novas imagens do artista de storyboard Soren Bendt revelaram um olhar sobre um vilão misterioso enfrentando o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E parece ser outra representação do vilão da Marvel, Pesadelo. O personagem apareceu em artes conceituais anteriores para Doutor Estranho 2 vestindo armadura de samurai.

A arte mostra Doutor Estranho e Pesadelo lutando no que parece ser uma dimensão alternativa. Esta é possivelmente até uma representação do Mundo do Pesadelo. Doutor Estranho empunha uma espada nos storyboards, enquanto Pesadelo usa sua magia como uma arma poderosa. Outras imagens parecem mostrar Nightmare levando a melhor sobre o Doutor Strange na batalha, já que o Feiticeiro Supremo pode ser visto parecendo em pânico ao ser jogado em uma escada sem fim.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus