segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Letitia Wright fala sobre o importante legado da cena pós-crédito de Wakanda Forever

 Em uma nova sessão do quadro Atores sobre Atores organizado pela Variety, a estrela de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Letitia Wright, conversou com John Boyega, de Star Wars, sobre seu último filme da Marvel Studios. Ao confirmar que, de fato, assistiu ao último filme de Wright, Boyega perguntou à atriz como foi filmar o momento crucial daquela cena pós-créditos.

“Essa cena pós-crédito, para mim, é outra extensão das maneiras pelas quais queríamos homenagear Chadwick – especialmente o papel de T’Challa. No filme em que Chadwick foi escrito antes de falecer, há uma jornada de pai e filho. Ao lê-la, pude sentir que precisávamos encontrar uma maneira de continuar o legado do que T'Challa significa para o mundo, especialmente para os jovens negros. Aquela cena mexeu comigo" confessou.

Ao abordar quantas crianças eles fizeram o teste para o papel do filho de T'Challa, ela revelou que ela e Lupita Nyong'o sabiam exatamente quem era a escolha certa:

"Duas. Então Divine [Love Konadu-Sun] entrou. Seu nome é Divine. Ele tinha um pouco do Mohawk do Chadwick. Eu e Lupita Nyong'o ficávamos olhando uma para a outra como, 'Essa é a criança'. Essa cena é linda porque representa como será o futuro" revelou.

“O primeiro filme – por causa do amor e da apreciação que recebemos do público ao ver como T’Challa estava cercado por mulheres que eram simplesmente fenomenais – foi a inspiração para este filme. E foi uma oportunidade de expressar o amor que tenho por Chad. Estou com saudades do meu irmão; Eu quero que ele esteja aqui. Mas, ao mesmo tempo, tenho que honrá-lo com meu caráter e meu talento, e tenho que fazer algo que deixe as mulheres de todo o mundo orgulhosas” disse Wright.

Quando perguntado por Boyega como é seguir em frente sem Boseman, Wright admitiu que é difícil e que ela “se lembra do dia em que ele faleceu como se fosse ontem:”

“É uma pílula difícil de engolir. O dia em que aconteceu, eu me lembro como se fosse ontem. Se eu pudesse voltar e apenas retroceder naquele dia e apenas apagá-lo… Estar no set com meu irmão, eu daria qualquer coisa no mundo apenas para ter isso.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Coveiro

comments powered by Disqus