quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Charlie Cox confirma tempo de filmagens de quase 1 ano para Daredevil: Born Again


Falando à NME, o ator que faz Matt Murdock, Charlie Cox, confirmou que Demolidor: Renascido da Disney+ terá uma filmagem histórica, já que sua primeira temporada de 18 episódios será filmada em 11 meses - a produção mais longa da história do UCM. Cox revelou que a produção de seu renascimento do Demolidor acontecerá de fevereiro a dezembro de 2023 - com as filmagens já confirmadas para o ano que vem na cidade de Nova York:

“Eles me disseram: 'Vamos filmar em 2023'. Eu disse: 'Ótimo, quando?' Eles disseram: 'Todo 2023'. Começo a filmar em fevereiro e termino em dezembro.”

Em comparação, a produção média do UCM, dura de cinco a seis meses. A mais longa até aqui foi Invasão Secreta, que passou por grandes refilmagens no ano passado:


Invasão secreta - setembro de 2021 a abril de 2022 (quase 8 meses)

Vingadores: Guerra Infinita - janeiro de 2017 a julho de 2017 (6 meses)

Vingadores: Ultimato - agosto de 2017 a janeiro de 2018 (5 meses)

Mulher-Hulk - abril de 2021 até agosto de 2021 (5 meses)


O ator britânico também revelou que ainda não viu nenhum roteiro ou esboço, o que o deixa "fascinado em descobrir por que eles escolheram fazer 18 [episódios]":

"Estou imaginando que haverá um elemento nisso que é como o show processual da velha escola. Não necessariamente o caso da semana, mas algo em que vamos realmente fundo em Matt Murdock, o advogado, e conseguimos ver como é a vida dele. Se isso for bem feito e ele realmente sujar as mãos com esse mundo... Acho que há algo muito interessante nisso, passar muito tempo no dia-a-dia de um super-herói e você realmente ganha os momentos em que ele se veste.”

Cox mais tarde se referiu ao potencial de que ele poderia estar "ocupado por anos" com o Demolidor, mas acrescentou sua apreensão a esse respeito, pois isso dependerá de acertar o pounco com Daredevil: Born Again.

“Você disse antes que eu poderia ficar ocupado por anos e pensei: 'Sim, talvez. Esperançosamente. ' Mas se este seriadono próximo ano não atingir o ponto, então pode ser isso. Então ele está de volta para…”

Charlie Cox foi bastante inflexível nesta entrevista de que ainda não foi informado sobre os planos exatos para o Demolidor da Disney +. No entanto, ele parece bastante certo de que a série se apoiará bastante nos elementos legais, embora não necessariamente siga um formato de caso da semana, indicando uma execução mais conectada.

Demolidor: Renascido está previsto chegar no segundo trimestre de 2024, exclusivamente na Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus