sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Donald Glover irá atuar e produzir filme do desconhecido vilão do Homem-Aranha, Hypno

 Não existe limite pra ousadia da Sony. De acordo com o The Hollywood Reporter (THR), Donald Glover (Community, Atlanta) está escalado para estrelar e produzir um longa sobre um dos vilões do Homem-Aranha, Hypno-Hustler. No Brasil, o personagem foi simplesmente traduzido como Hypno.

Esta notícia significa que Glover se tornou o primeiro ator a ser escalado como dois personagens de live-action separados na franquia do Homem-Aranha, considerando que ele também apareceu em um breve papel em Homem-Aranha: De volta ao Lar de Tom Holland, como Aaron Davis, também conhecido como tio de Miles Morales (confirmado por uma cena deletada). Além disso, Glover também dublou o Homem-Aranha/Miles Morales na série Ultimate Spider-Man do Disney XD em 2015.

O filme, que supostamente se passa no universo do Homem-Aranha da Sony Pictures com personagens da Marvel Comics. Criado por Bill Mantlo e Frank Springer, Antoine Delsoin / Hypno-Hustler estreou pela primeira vez em 1978 em Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha #24. O líder de uma banda apelidada de Mercy Killers, Hypno-Hustler usa seus instrumentos para hipnotizar seu público e depois roubá-los. 

Coveiro

comments powered by Disqus