terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Confira algumas artes de personagens e locais de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

 Juntamente com o novo trailer, ocorreu hoje a tarde uma live com os produtores Chris Miller e Phil Lord acompanhados da atriz Hailee Steinfeld para dar ainda mais novidades sobre o que esperar da animação sequência do Aranhaverso que sai ano que vem. Apesar da live ser exclusiva pra membros do Youtube Premium, foi possível ver algumas artes de novos personagens divulgadas e também de locais que serão vistos na animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Punk-Aranha, Homem-Aranha Indiano e a pequena May Parker
Mumbattam (Terra-50101)

Nueva York 2099


Nova York da Terra-65

Segundo também foi informado, Metro Boomin estará trabalhando com uma nova música para a trilha sonora de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya e Jason Schwartzman.

Coveiro


comments powered by Disqus