segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Preview de Pantera Negra 12 revela a grande traição sofrida por T'Challa.

 Uma das pessoas mais próximas de T'Challa é revelada como responsável por seu exílio de Wakanda em Pantera Negra #12. "All This And The World, Too" é um novo arco de história que descobrimos que o Pantera Negra não é mais o Rei de Wakanda e está tentando reparar seu relacionamento com os Vingadores. O programa secreto de agente adormecido de T'Challa veio à tona, Wakanda estourou em guerra civil e agora uma nova ameaça mostrou sua face surpreendente. Jhai, amigo de infância de T'Challa e ex-agente adormecido que se acreditava estar morto, está realmente vivo e liderando uma organização terrorista. É hora do Pantera Negra obter algumas respostas sobre por que Jhai orquestrou sua própria morte.


Num preview exclusivo de Black Panther #12 de John Ridley, Germán Peralta, Ceci de la Cruz e Joe Sabino do VC divulgado pelo Comicbook.com, encontramos T'Challa cara a cara com Jhai, que começa a desvendar o mistério por trás de suas maquinações. Jhai encenou sua morte para que pudesse terminar a missão que T'Challa o colocou - pelo menos, é o que Jhai acredita que ele está fazendo. T'Challa planejou apenas ativar os agentes adormecidos se não tivesse escolha, mas Jhai acha que isso é falso. Jhai encenou sua tentativa de assassinato e deixou sua namorada, Omolola, testemunhar o ato. Em resposta, o Pantera Negra tirou os agentes adormecidos do campo, o que levou à desestabilização das forças de Wakanda. Jhai pretende ajudar a colocar o Pantera Negra como o líder do universo, com ou sem a bênção do herói.

O Pantera Negra foi nomeado o líder dos Vingadores durante a fase de Jason Aaron pelo título. No entanto, o Pantera Negra se afastou de suas funções de liderança enquanto lidava com os eventos em sua série solo. Os heróis mais poderosos da Terra retornaram em Pantera Negra # 9, Parte 1 de "Range Wars". O Capitão América ainda não está convencido de que T'Challa está mentalmente pronto para voltar a liderar os Vingadores, e essas preocupações continuam em Pantera Negra #12.

A edição vai à venda quarta-feira, 21 de dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus