sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Confira novas imagens oficiais de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

A nova animação Spider-Man: Across The Spider-Verse tem muita pressão pra repetir o sucesso do antecessor. Em uma entrevista recente para o The Wrap, Phil Lord e Chris Miller descrevem como eles acham que são suas maiores tarefas pela frente. Os produtores sabem que basicamente mudaram o jogo com Into the Spider-Verse, e esperam causar o mesmo impacto com sua segunda viagem ao mundo da Marvel. No entanto, elevar o nível nunca é fácil, a equipe criativa levou anos para criar a narrativa pela qual milhões de fãs se apaixonaram. Junto com o depoimento, confira duas novas imagens que saíram on-line:



“Existe muita pressão nesses filmes porque você quer que o filme apresente uma história envolvente e uma jornada emocional”, ponderou Miller. "Você também quer que seja tudo o que as pessoas esperam, mas também precisa que seja algo que as pessoas nem sabiam que queriam." "Porque a ideia desses filmes é mostrar algo que você nunca viu antes. E se fizéssemos apenas uma história leve e divertida que parecesse com o primeiro filme, acho que seria um pouco decepcionante. Você quer parece que você está vendo visuais que nunca experimentou antes", continuou ele. "Fazer todas essas coisas e fazê-las de uma maneira envolvente e satisfatória é um grande desafio, mas também é parte da razão pela qual fazemos essas coisas. Esse é o objetivo, apenas fazer você rir e chorar e experimentar algo que você nunca experimentei antes."



O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus