quinta-feira, 1 de junho de 2023

Filme live-action do Miles Morales e animação da Mulher-Aranha já está nos planos da Sony

A produtora da Sony Pictures, Amy Pascal, revelou à Variety durante o evento de estreia no tapete vermelho de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso que os filmes de live-action do Miles Morales está prestes a acontecer assim como um filme animado da Mulher-Aranha. Embora ela não tenha dado detalhes específicos sobre nenhum dos filmes, ela deixou claro que "você verá tudo" e que esses projetos "estão acontecendo" no futuro.

O produtor Avi Arad também brincou que os fãs verão um filme com a Mulher-Aranha "mais cedo do que você espera". E embora ele não pudesse dar mais detalhes sobre esse filme, ele garantiu que está a caminho. "Ainda não posso dizer, mas está chegando" disse o produtor.

Rumores sugeriram que a Sony detém os direitos de Miles Morales para um filme live-action e que o estúdio estava pensando em fazer um filme centrado em Miles, que estaria em um universo separado dos filmes de Venom. Amy Pascal também provocou a estreia de Miles em março, embora ela tenha explicado que os fãs provavelmente “terão que esperar alguns anos” para que isso se concretize.

Na mesma entrevista para a Variety, a produtora Amy Pascal disse à Variety que o quarto filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland e Zendaya, ainda está em desenvolvimento. No entanto, o desenvolvimento do filme foi interrompido em meio à greve dos roteiristas da Writers Guild of America (WGA):

“Vamos fazer outro filme? Claro que vamos. Estamos em processo, mas a greve dos roteiristas, ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos todos apoiando e sempre que eles se juntarem, vamos começar.”

Quando questionado sobre o futuro do lançador de teias de Tom Holland, o chefe da Sony Pictures, Tom Rothman, simplesmente riu e disse: “Se eu te contasse, teria que te matar”.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus