domingo, 11 de junho de 2023

Livro da linha do Tempo da Marvel revela o período que se passa a série da Mulher-Hulk

De acordo com mais uma página de amostra lançada recentemente de The Marvel Cinematic Universe: An Official Timeline da Marvel Studios, de Dorling Kindersley, o programa da Mulher-Hulk: Advogada de Heróis da Disney+ começa no ano de 2024 e termina em 2025. Não há precisamente detalhes de meses, mas podemos cogitar que os nove episódios podem acontecer durante um vasto período de tempo. Isso também justificaria uma série de easter eggs ao longo dos episódios.

Sendo assim, uma colocação no final de 2024 colocaria de Mulher-Hulk cerca de um ano após o término do Blip, quando Bruce usou as seis Joias do Infinito para trazer todos de volta, como visto em Vingadores: Ultimato. O estalo de Banner ocorreu por volta de outubro de 2023. Sabemos que Banner estava por um tempo sem estar na sua forma de Hulk Professor para se recuperar e até mesmo fez uma aparição com torniquete na cena pós-crédito de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

De acordo com a descrição da editora do livro da linha do tempo, ele foi “criado em estreita colaboração com a Marvel Studios” para garantir sua autenticidade. Então, trate a informação como algo oficial.

A próxima aparição da Mulher-Hulk no UCM não foi confirmada, seja em uma segunda temporada de Mulher-Hulk ou em outro projeto. Inicialmente, o colega de série dela, Mark Ruffalo, que faz Bruce Banner/Hulk cogitou de ela ser uma futura nova Vingadora. Como o roteiro de Vingadores: A Dinastia Kang ainda está sendo escrito, é difícil saber o que de fato é verdade ou não nesses rumores.

Coveiro

comments powered by Disqus