sexta-feira, 2 de junho de 2023

Lobisomen na Noite ganha capa variante em edição comemorativa do Cavaleiro da Lua

 Quando a série do Cavaleiro da Lua da Marvel comemorar seu aniversário neste verão americano, uma capa variante apresentará o monstruoso anti-herói Lobisomen da Noite. A capa variante de John Tyler Christopher para Moon Knight #25, à venda em 12 de julho, é perfeita. No que se tornou o design de capa de espaço negativo da assinatura do artista, o Lobisomen aparece meio submerso no fundo todo verde, com suas roupas assumindo o esquema de cores verde da capa. As garras de Jack Russell são levantadas de seus dedos e sua boca está aberta para ver suas presas afiadas. Também temos o amarelo de seus olhos para contrastar com o verde e, no geral, é uma obra de arte impressionante.

A grande edição de aniversário de Moon Knight #25 também incluirá a estreia nos quadrinhos de Layla El-Faouly, que foi interpretada por May Calamawy na série Disney+ do Cavaleiro da Lua. A história de backup focada em Layla em Moon Knight # 25 criará uma minissérie intitulada Moon Knight: City of the Dead, do escritor David Pepose e do artista Marcelo Ferreira, onde ela assumirá seu manto de super-herói de Escaravelho Escarlate.

"Trabalhar em Moon Knight # 25 foi uma tarefa gigantesca... 70 páginas de história, cortando entre três histórias, cada uma com seu próprio artista! Foi uma oportunidade realmente emocionante ter tanto espaço para trabalhar, contando uma história do Cavaleiro da Lua de uma forma mais longa do que estamos acostumados", disse Jed MacKay ao IGN. 



Além de encontrar a capa variante de John Tyler Christopher de Moon Knight # 25 acima, junto temos outra capa variante adicional de Jim Cheung. A edição estará à venda em 12 de julho.

Coveiro

comments powered by Disqus