sábado, 3 de junho de 2023

Mapa do jogo Homem-Aranha 2 terá o dobro de tamanho incluindo agora Queens e Brooklin

Depois de sair o primeiro trailer, mais detalhes do jogo Marvel's Spider-Man 2 são revelados. E o que é dito agora é que o jogo é cerca de duas vezes maior quando comparado ao Marvel's Spider-Man original e seu spin-off Marvel's Spider-Man: Miles Morales. Durante o primeiro trailer de gameplay de Spider-Man 2, alguns novos locais foram destacados, o que implicava que a versão da cidade de Nova York vista nesta sequência seria muito mais expansiva. Agora, essas expectativas foram confirmadas por aqueles que trabalham neste próximo jogo PS5.

Falando à Famitsu (traduzido via Gematsu), o diretor criativo do Homem-Aranha 2 da Marvel, Bryan Intihar, revelou que a escala da sequência aumentou substancialmente. Isso se deve principalmente à adição de Queens e Brooklyn, ambos novos bairros na cidade de Nova York que os jogadores poderão explorar. Apesar de trazer essas duas novas seções de Nova York para o Homem-Aranha 2 da Marvel, Intihar diz que cada uma parece bastante única e tem uma vibração diferente quando comparada a Manhattan.

"Adicionamos Queens e Brooklyn desta vez, então, a grosso modo, o tamanho do mapa é cerca de duas vezes maior que os títulos anteriores", disse Intihar. "Como essas duas áreas são um pouco menores e residenciais, acho que você as achará diferentes de Manhattan. Preparamos algumas situações inesperadas que não havíamos feito antes, como uma batalha no rio entre duas das cidades, então eu espero que você esteja ansioso por eles."

Em um sentido geral, não é muito surpreendente ouvir que o Homem-Aranha 2 da Marvel será maior que seus antecessores. Isso é ainda mais verdadeiro, visto que Miles Morales já reciclou amplamente o mesmo mapa que foi visto no Homem-Aranha da Marvel. Ainda não se sabe se essa escala maior resultará em um jogo melhor, mas, felizmente, não devemos esperar muito mais para descobrir. A previsão do lançamento é justamente para o começo do segundo semestre.

Coveiro

comments powered by Disqus