terça-feira, 6 de junho de 2023

Primeira música de 'As Marvels' é exibida em concerto pela Orquestra da Filadélfia

O último filme do ano do UCM, As Marvels, acaba de receber uma prévia de sua trilha sonora após a primeira apresentação mostrando a música tema do filme durante um concerto temático LGBTQI+. A Orquestra da Filadélfia executou a música oficial da suíte The Marvels da Marvel Studios no sábado, 3 de junho, durante um Pride Concert na Filadélfia, que foi a primeira vez que essa música foi ouvida em público.



As Marvels trará uma nova rodada de músicas emocionantes em sua chegada, com a compositora Laura Karpman que trabalhou em What If...? e assumiu as responsabilidades de compor a trilha sonora depois que Pinar Toprak desenvolveu as canções-tema do primeiro filme. Embora isso marque sua estreia nos cinemas para uma trilha sonora de um filme do UCM, ela também é creditada por escrever a trilha sonora de Ms. Marvel, aproveitando a oportunidade para continuar seu trabalho do seriado solo de Kamala Khan, já que agora se junta a Carol Danvers e Monica Rambeau.

Além disso, a compositora Laura Karpman estava na platéia do show, compartilhando uma foto da platéia no Instagram enquanto agradecia à orquestra "pela estreia eletrizante do tema de The Marvels ontem à noite!"



As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.

O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus