terça-feira, 6 de junho de 2023

Hailee Steinfeld fala sobre sua ansiedade em voltar ao papel de Kate Bishop no UCM

Hailee Steinfeld estreou como Kate Bishop no Universo Cinematográfico da Marvel com a série da Disney + Gavião Arqueiro, mas desde que a série terminou em 2021, os fãs ficaram especulando sobre quando a atriz fará seu retorno à franquia, com a própria Steinfeld animada para retornar ao papel também. A ideia é que ela aparecesse num filme dos Jovens Vingadores com outros novos heróis. Enquanto promovia a mais nova animação do Aranhaverso, a atriz falou com o podcast Happy Sad Confused sobre como está se preparando para voltar revendo todos os filmes do UCM:



"A pergunta que você faz é a minha. Estou certamente ansiosa, já faz um minuto. É sempre tão engraçado porque eu sinto que podem passar alguns meses e eu sinto que não estou fazendo nada, você sabe o que eu quero dizer? 'Faz tanto tempo desde ...' E já faz um tempo desde que Dickinson acabou e desde que Gavião Arqueiro saiu . Estou tão pronta para voltar a isso, estou ansiosa para estar no set novamente com pessoas que fazem o que eu faço e amam o que fazemos. Eu tive uma sensação de pertencimento quando estou no set e uma sensação de lar e eu simplesmente amo isso. Já faz um tempo, então estou buscando muito por isso".

Quando questionada sobre qual dos heróis recém-apresentados do UCM ela mais gostaria de interagir na tela, a atriz de Kate Bishop deu uma resposta diplomática: “Oh cara. Cara, a lista é longa. Todos aqueles que você mencionou. A lista é longa. Acabei de começar a assistir novamente a todos os filmes da Marvel em ordem". Ela acrescentou que os está observando cronologicamente de acordo com a linha do tempo do UCM e está ansiosa para atuar ao lado de quase "todo mundo que surgiu com [ela] nos últimos anos:"

“No Disney+, há os dois, certo? Você pode assistir na ordem em que eles foram lançados ou na ordem [cronológica]. Acabei de começar, então me dê um minuto. Mas é tão… quer dizer, tudo que acabei de ver vem à minha mente e estou revirando minha memória para todos que surgiram comigo nos últimos anos. Quero dizer, a lista é longa" explicou Steinfeld.

Gavião Arqueiro é estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Fra Fee como o Kazi, Tony Dalton como Jaccques Dusquene, Alaqua Cox como Echo, Zahn McClarnon como William Lopez e Florence Pugh reprisando seu papel em Viúva Negra de Yelena Belova.

Coveiro

comments powered by Disqus