sábado, 3 de junho de 2023

Tom Holland afirma que a produção de Homem-Aranha 4 está atualmente paralizada


Falando à Variety, Tom Holland confirmou que o desenvolvimento de Homem-Aranha 4 foi interrompido por causa da greve dos roteiristas organizada pela Writers Guild of America (WGA). Holland observou que eles "têm feito reuniões" sobre o projeto, mas estão colocando-as "em pausa em solidariedade aos escritores:"

“Não posso falar sobre isso, mas posso dizer que temos feito reuniões. Colocamos as reuniões em pausa em solidariedade com os roteiristas. Houve várias conversas, mas neste momento é um estágio muito, muito inicial.

Já ao Entertainment Online, Tom disse que "Acho que, desde que possamos fazer justiça a Peter Parker. Contanto que possamos continuar elevando e melhorando os filmes e fazendo-os significar mais, estarei lá. Eu seria estúpido em dizer que não seria o garoto mais sortudo vivo se tivesse que fazer isso de novo. Há coisas acontecendo, mas teremos que esperar e ver o que acontece."

Sem fim à vista para a greve do WGA, isso pode significar que as negociações do Homem-Aranha 4 entre a estrela, a Sony Pictures e a Marvel Studios estão congeladas por algum tempo. No momento, Homem-Aranha 4 não tem data de lançamento anunciada, mas onde quer que os estúdios planejem colocá-lo, provavelmente será empurrado à medida que essas conversas avançam cada vez mais.

Coveiro

comments powered by Disqus