segunda-feira, 5 de junho de 2023

Tom Holland elege seu filme do Homem-Aranha favorito de todos os tempos

 Tom Holland, o ator por trás do Homem-Aranha da Marvel Studios, acabou de confirmar qual é o seu filme favorito do Homem-Aranha. Ao falar com a Associated Press neste fim de semana de estreia da sequência da animação, Holland revelou sem rodeios como ele acha que “o primeiro filme do Aranhaverso é o melhor filme do Homem-Aranha que já foi feito:”

“Acho que o primeiro filme do ‘Aranhaverso’ é o melhor filme do ‘Homem-Aranha’ já feito. Estou muito orgulhoso de todos os envolvidos. Amy Pascal é como minha mãe. Eu deveria ir com ela como seu acompanhante [na premiere]. Não pude ir, porque estou aqui, trabalhando. Mas, estou incrivelmente orgulhoso deles. Estou ansioso pelo segundo. Tenho certeza de que vai corresponder a todas as expectativas e mal posso esperar para vê-lo.”

Embora esta seja a primeira vez que o ator revelou seu filme favorito do Homem-Aranha, ele falou anteriormente sobre alguns de seus momentos favoritos do Homem-Aranha. Um deles seria “a batalha final entre [o Homem-Aranha de Tobey Maguire] e o Duende Verde:”

“Nos filmes [de Tobey Maguire], adoro a batalha final entre ele e o Duende. Eu acho que algo que eu realmente gostaria que tivéssemos feito com nossos filmes em uma espécie de traje esfarrapado. Você sabe como ele sempre tem rasgos nas fantasias e na máscara? Eu realmente gosto disso porque trouxe uma espécie de realismo para os ferimentos que o Homem-Aranha pode sofrer.”

Ele até gostou da “sequência do skate” com o Homem-Aranha de Andrew Garfield, um momento que ele admitiu estar “a um passo de distância” do clássico Peter Parker:

“Nos filmes de Andrew, eu amo a sequência do skate, na verdade. Eu sei que isso está muito longe do que Peter Parker é, e foi meio que um passo à frente, mas eu realmente gostei dessa sequência. Eu pensei que era muito divertido. Achei muito interessante e divertido o modo como eles trouxeram esse aspecto da vida de Peter Parker.”

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus