sábado, 10 de março de 2018

Filme da Capitã Marvel será uma homenagem aos filme de ação dos anos 90


Com o início da filmagens do filme da Capitã Marvel, esperava se que fosse sair mais coisas relacionadas ao filme, entretanto, a Marvel só tem liberado aquilo que ela quer, sem dar muitos detalhes da trama.

E com as notícias de bilheteria com o filme do Pantera Negra, mais as matérias relacionadas ao próximo filme dos Vingadores, Guerra Infinita, a produção do filme da Carol Danvers pode trabalhar nas sombras novamente.


Em entrevista ao EW, que soltou um monte material sobre o filme dos Vingadores, tiveram perguntas ao Kevin Feige relacionados ao filme da heroína. Uma das perguntas foi com relação ao período em que o filme vai contar a história da Carol e como isso irá abrir possibilidades de contar histórias dela. Feige apontou também que Nick Fury será um ponto importante na trama desse período, além de ser um elemento de homenagem aos filmes de ação dos anos 90.

"Procuramos explorar o período antes do Nick Fury, de Samuel L. Jackson, tenha alguma ideia de qualquer outro herói e outras coisas malucas que acontecem no mundo. Você sabe, nós conhecemos Nick quando ele disse para o Tony, "Você é parte de um universo imenso. Você só não sabe ainda." Bem, queremos voltar no tempo quanto ele não sabia disso ainda e realmente mostrar e anunciar que Carol Danvers foi a primeira heroína que Nick foi atrás. Isso significa que ela pode ser a heroina única, mas colocada dentro tempo do MCU. Também nos diz sobre diferentes gêneros (de filme), explorando  essa pequena noção dos filmes de ação dos anos 90. Não necessariamente temos feito algo como isso antes também, então há definitivamente homenagens aos nossos filmes favoritos de ação dos anos 90 em Capitã Marvel."

Perguntado sobre referências de filmes que poderemos encontrar no filme da Carol Danvers, foi mencionado Exterminador do Futuro 2 e disse também sobre parte do filme estar no espaço, como deveria ser.

"(Não) ncessariamente falamos sobre qualquer particularidade da história, mas dos elementos de ação de Exterminador 2. Isto é sobre o quão icônico possa ser, olhando para essas lutas legais de rua, perseguições de carros nas ruas, e um monte de coisas divertidas como estas. O que digo é, muito do filme será no espaço, como você pode pensar como deveria ser um filme da Capitã Marvel. Como tudo das nossas inspirações de gênero, há pedaços e peças aqui e ali."

Para quem viu o filme do Pantera Negra (quem não viu, esteja avisado de informação de spoiler a frente... siga por sua própria conta e risco....), sabe que o começo se encontra na década de 90, em 1992, com o Pantera Negra T'Chaka. E com relação a isso, Feige foi perguntado se veremos mais histórias de personagens da Marvel localizado nesse período. Ele já responde que existem razões específicas para visitarmos esse período da Carol e que não será algo como se houvesse uma possibilidade de um encontro entre o jovem T'Chaka e a Carol.

"Eu diria não. Quer dizer, em termos de Capitã Marvel e o jovem T'Chaka em 92, não. Não é para onde estamos direcionando. Mas poderíamos falar sobre a sequencia do plano ancestral (em Pantera Negra) onde, avançando para o fim do filme, T'Challa toma a erva novamente e encontra com seu pai, onde ele está tipo, "Ei, cara. Nós meio que F#@$%$ bastante, e quero mudar isso." Há aquele momento onde todos os ancestrais aparecem atrás de T'Chaka. Iríamos nos divertindo com, "eu quero ver... qual a história deles? Que história é essa? Quem foi Bashenga, o primeiro rei de Wakanda? Quem é o terceiro a esquerda, atrás de T'Chaka? Quais foram suas histórias em Wakanda em 1938? Isso seria legal." Isto tudo começaria com uma conversa como essa. Quanto mais o público quiser ver essas histórias, mais oportunidades nós teremos de explorar os diferente lugares e tempos."

E aí? Muita coisa, não é mesmo? Revelou-se um pouco mais da trama e do universo do filme da Capitã Marvel e ainda tivemos uma pincelada sobre detalhes do filme do Pantera Negra.

O que acharam disso, galera? Comentem aí embaixo!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus