terça-feira, 13 de março de 2018

Mais atualizações sobre as polêmicas refilmagens em Deadpool 2

Mais cedo, postamos aqui sobre a situação de Deadpool 2, que muitos sites publicaram que as recentes refilmagens poderiam sinalizar algum risco pra a sequência do filme do Mercenário Tagarela. A coisa pareceu pior quando um site noticiou que a mais recente cabine do teste do filme pareceu um fiasco e que isso é quem teria motivado a produção a correr atrás de refilmagens. Todavia, parece que não foi bem esse o caso.



Tanto o site Marvel Studios News quanto Steve Weintraub usaram as redes sociais hoje para defender o filme, que tal notícia sobre a péssima receptividade do filme eram baseadas em inverdades e que até a divulgação das refilmagens foi usada de forma errônea dando uma má interpretação ao público.



No Twitter acima, Weintraub deixou bem claro que suas fontes verificaram que a positividade de Deadpool 2 nas cabines de teste foi acima dos 90% e que todo mundo que viu achou excelente. Já pessoas próximas a produção desmentiram o autor dos boatos sobre as refilmagens acontecerem agora. Elas rolaram no começo de Fevereiro, já se encerraram e até lembraram que em Vancouver não faz neve há semanas (como citou Brolin no artigo da EW), afirmando que aquele depoimento provavelmente foi dito muitas semanas antes de ter sido postado.




Por fim, o pessoal do Marvel Studios News disse que a única coisa que pareceu preocupante nessas cabines de tesde de Deadpool 2 é que há uma reviravolta supresa na trama a la "Homem de Ferro 3" que pode deixar os fãs desnorteados e dividir opiniões. Mesmo assim, na cabine de testes, a nota geral do filme foi muito boa.

Com isso, podemos nos aquietar na cadeira aí e continuar com o hype a toda. Deadpool 2 parece que vem pra tocar o terror no bom sentido ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus