quinta-feira, 3 de outubro de 2019

NYCC'2019: Marvel dá sequência a suas histórias de Terror com 'Ruínas de Ravencroft'

Enquanto que o Venom vai para um lado, aparentemente um Ilha Venom, parece que as consequências de Carnificina Absoluta ainda vão pairar em outro canto da Marvel, mais precisamente no Instituto Ravencroft. Ou o que sobrou dele. Durante uma reunião com lojistas, a Marvel divulgou hoje detalhes sobre essa nova minissérie de Terror escrita por Frank Tieri e alguns de seus Tie-Ins. Confira os resumos e algumas capas:




RUINAS DE RAVENCROFT: CARNIFICINA #1
CARNIFICINA EUA!
Na sequência de CARNIFICINA ABSOLUTA, o Universo Marvel ainda precisa de um lugar para tratar e reabilitar os criminosos insanos, e os esforços para reconstruir RAVENCROFT estão bem encaminhados. Mas Ravencroft não é uma instalação comum, e segredos incontáveis ​​ainda podem estar à espera de serem desenterrados na destruição que CARNIFICINA deixou após seu ataque à instalação.

RUINAS DE RAVENCROFT: DENTES DE SABRE #1
A história do Instituto Ravencroft para Criminosos Insanos está envolta em mistério há anos. NÃO MAIS! Na sequência de CARNIFICINA ABSOLUTA, o passado da instalação começou a ser desvendado e, ao fazer isso, revelou capítulos ocultos na vida de alguns dos heróis e vilões mais conhecidos do Universo Marvel!


RUINAS DE RAVENCROFT: DRACULA #1
Para os homens e mulheres do Universo Marvel, o Instituto Ravencroft para Criminosos Insanos parecia ser um hospital dedicado à reabilitação dos criminosos mais violentos da sociedade. Mas as aparências podem enganar e - como o Capitão América aprendeu da maneira mais difícil - alguns segredos têm dentes.

RAVENCROFT #1 (OF 5)
RAVENCROFT reaberto!
Após os horrores infernais do CARNIFICINA ABSOLUTA, o Instituto Ravencroft  recebeu uma atualização muito necessária e está aberto para negócios com uma nova equipe, incluindo JOHN JAMESON, procurando compensar o papel que desempenhou em CARNIFICINA ABSOLUTA. Mas Ravencroft transformará os vilões mentalmente instáveis ​​do Universo Marvel em cidadãos respeitáveis ​​e dará a John a redenção que ele está procurando, ou eles serão vítimas da natureza aparentemente sinistra do hospital?


Todas essas edições sairão na Marvel a partir de janeiro e veremos o Instituto Ravencroft numa história central do Universo Marvel como nunca foi feito antes. Frank Tieri que escreverá todas essas histórias, falou que “Bem, aparentemente, algum imbecil queimou Ravencroft no CARNIFICINA ABSOLUTA VS DEADPOOL. E como esse idiota sou eu, acho que também dependia de mim reconstruí-lo. É aí que entra o RUINAS DE RAVENCROFT. O que aprenderemos nesse evento é que a Ravencroft original é anterior ao que conhecemos, que a própria terra em que o local foi construído está encharcada de sangue. Existem conexões com pessoas, organizações e eventos ao longo da história da Marvel que não foram reveladas anteriormente. Em muitos casos, pode-se dizer que Ravencroft é um local onde o mal nasceu no  universo Marvel".



“Nossa jornada insidiosa começa com três histórias únicas ... começando em 1600 com RUINAS DE RAVENCROFT: CARNIFICINA, levando-nos ao século XX em RUINAS DE RAVENCROFT: DENTES DE SABRE e, finalmente, RUINAS DE RAVENCROFT: DRACULA, ocorrendo durante a Segunda Guerra Mundial. Tudo leva à série limitada RAVENCROFT de cinco edições, que verá um novo Ravencroft surgir das cinzas ... junto com todo o bem - e sim, o mal - que virá com ele" notificou o roteirista. Junto, a Marvel também lançará na mesma época uma leva temática de histórias da linha TRUE BELIEVERS ligadas a Ravencroft.

Coveiro

comments powered by Disqus