terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Roteirista de Gavião Arqueiro revela easter egg de Vingadores da Costa Leste

 Deu pra perceber pelos primeiros episódios de Gavião Arqueiro que temos easter eggs por todos os lados. E um dos escritores da série do Gavião Arqueiro, Tanner Bean, usou o Twitter para dar mais profundidade ao "easter egg" do Vingadores da Costa Oeste que veio no episódio 2 no prédio da tia de Kate Bishop. Passou desapercebido paramuitos, mas lá estava uma menção direta a Moira Brandon, que Bean descreveu como uma "Vingadora honorária:"

"Alguém notou o nome nos pôsteres no apartamento da tia de Kate ?? Isso mesmo, é a ex-estrela de cinema e vingadora honorária ... Moira Brandon! Fala sobre uma referência bem obscura dos quadrinhos."


Bean explicou como os Vingadores da Costa Oeste realmente conheceram a personagem em Los Angeles e como ela foi fundamental no estabelecimento da equipe. "Nos quadrinhos: os Vingadores da Costa Oeste - liderados pelo Gavião Arqueiro - compraram a mansão de Moira e a transformaram no Complexo dos Vingadores em LA. Então, em nosso seriado, quando Clint e Kate precisaram de uma sede temporária, parecia apropriado que a casa de Moira pudesse abrigar o Vingador no UCM também."

"Eu sempre adorei os easter eggs em todos os filmes e programas do UCM, então, como um dos maiores fãs da Marvel Comics na sala dos roteiristas, eu me divertia muito pesquisando a IP (propriedade intelectual) sempre que podia."

Em várias edições da Marvel Comics, Moira Brandon aparece como uma ex-atriz de Hollywood que mora em Los Angeles, California, e sua propriedade é comprada pelos Vingadores da Costa Oeste para usar como base de operações. Ao mesmo tempo, ela também salvou a vida do Gavião Arqueiro e de sua ex-esposa Bobbie Morse, também conhecida como Harpia, e chegou a ser nomeada vingadora honorária.

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus