quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Tom Holland fala sobre possíveis encontros do Homem-Aranha com Kraven, Morbius... e Wolverine?

 

Você deve sacar que muita coisa mudou nos roteiros dos filmes por conta da pandemia do COVID-19. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi um caso já confessado, que esperava que o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura viesse primeiro para estabelecer certas coisas do multiverso pros espectadores. Mas antes disso, quando não se imaginava nada de vilões de outras realidades invadindo a nossa, parece que o novo Peter Parker iria encarar era mesmo o Kraven.

Enquanto falava com Collider sobre "Sem Volta para Casa", Tom Holland revelou que havia uma chance desse novo filme trazer o caçador Kraven para o UCM, servindo como o vilão principal:

“Por muito tempo, haveria um filme do Kraven que seria o terceiro filme porque as coisas não estavam funcionando e todos os tipos de coisas diferentes”, explicou Holland. "Jon [Watts] me apresentou este filme do Kraven, que na verdade foi muito legal. Não quero falar sobre isso no caso de o filme acabar acontecendo mais tarde, mas foi divertido."

Tom Holland chegou a comentar que na época da quebra de contrato entre a Sony e a Marvel, chegou a ir a casa da Amy Pascal e ambos discutiram opções para seguir sem o UCM. Foi aí que Holland confessou que crossovers com o Venom e Kraven vieram a tona. E teria feito sentido ele ser o vilão deste filme do Homem-Aranha, e foi ele quem muitos fãs teorizaram que serviria como o principal antagonista do filme após as cenas pós-crédito do Homem-Aranha: Longe de Casa. Com a identidade de Peter agora pública, e o Homem-Aranha considerado um assassino, ele teve que fugir. Kraven sendo contratado para caçá-lo parecia o próximo passo lógico na história, mas a capacidade de criar um Verso-Aranha live-action provou ser uma ideia muito atraente.

A volta do acordo e o fato da Sony ter um projeto separado para o personagem pode ter feito Jon Watts e o resto mudar de ideia. Sabemos que há um filme solo de Kraven com o diretor J.C. Chandor e a estrela Aaron Taylor-Johnson em andamento. Resta saber se o mundo desse filme poderia colidir com o UCM no futuro, mas o casting de Taylor-Johnson pode tornar as coisas complicadas, uma vez que ele já apareceu no Pietro Maximoff do UCM.

Já num video compartilhado pelo Rotten Tomatoes, Tom Holland respondeu a pergunta sobre quais os três vilões que ele achou preferido confrontar. Ao citar sua lista, ele emendou logo depois que o próximo que acharia interessante confrontar era o Morbius. "O filme do Morbius parece muito legal, e parece bem assustaor aquele filme. Eu acho que com o Morbius pode ser algo bem legal. Homem-Aranha contra um Vampiro? disse o ator.





Bom, o Adriam Toomes está naquele filme, parece que um encontro não seria tão absurdo assim aos olhos dos executivos da Sony...

Por fim, só de muita curiosidade, Tom Holland foi perguntado sobre quem acha que venceria numa luta entre o seu Homem-Aranha e o Wolverine. "Estamos falando de Logan (o filme) ou X-Men: Origins Wolverine? Vou bater naquele velho", brincou Holland em um bate-papo com Geek Culture Explained. "Com X-Men: Origins, ele vai me espancar. Acho que Wolverine venceu o Homem-Aranha todas as vezes porque não há muito o que o Homem-Aranha possa fazer em termos de espancamento. Além disso, o Homem-Aranha não mata pessoas e Wolverine mata, então essa é uma grande vantagem. "

Infelizmente para os fãs que esperam ver essa luta se desenrolar na tela de prata, ela pode nunca se concretizar. Enquanto Holanda aparentemente tem pelo menos mais um filme em seu negócio, Hugh Jackman disse várias vezes que provavelmente parou de interpretar Wolverine.



Coveiro

comments powered by Disqus