quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Nova equipe de Carrascos será formada em 2021 e revista recomeça da edição 1 em Março

 Mudanças completas de ares na equipe de viajantes dos Carrascos. Com o DESTINO DE X, a Segunda Era de Krakoa, que está no horizonte, vêm novos títulos X-Men surgindo em 2022, mas também as antigas revistas ganham novos ares com mudanças de equipes criativas e um rodízio de personagens. É o caso de Carrascos que será relançado com novo número #!. 


O escritor Steve Orlando assumirá a série de marinheiros mutante CARRASCOS ao lado da artista em ascensão Eleonora Carlini em março. Juntos, eles traçarão um novo curso para este título emocionante que deixou uma marca única no mito mutante com sua ação em alto mar e narrativa implacável! Antes do CARRASCOS # 1 de março, os fãs podem embarcar na primeira aventura da fase de Orlando em CARRASCOS ANUAL # 1 de Janeiro, que estará acompanhado pelo artista Crees Lee.

A Capitã Kate Pryde e os Carrascos estão se dedicando novamente ao resgate de mutantes, onde quer que estejam, e não importa o quão perigosas sejam as probabilidades contra eles. Junto com Kate e Bishop estarão Psylocke, Daken, Aurora, Tempo e Somnus, o novo herói mutante que estreou no início deste ano em MARVEL'S VOICES: PRIDE # 1! Mas a tripulação da capitã Pryde ainda não está completa! Contra seu melhor julgamento, Pryde fica cara a cara com o Carrasco final, alguém que nenhum fã preverá chegando, mas que pode ser a única chance dos Carrascos desvendarem um mistério que se estende por dois bilhões de anos atrás!

“Assumir o comando de CARRASCOSS é facilmente o momento mais emocionante da minha carreira, especialmente quando é a minha primeira vez em curso não apenas em Krakoa, mas na Marvel em geral”, disse Orlando. “Explodindo das já incríveis aventuras da equipe como parte da Companhia do Clube Inferno, a nova tripulação de Carrascos da Capitã Pryde não vai parar por nada para trazer mutantes em perigo para a segurança - para sempre ir onde são necessários, não onde são desejados. Para resgatar mutantes, onde quer que os chame! ”

Fique ligado nas próximas semanas para a revelação chocante do Carrasco final! Navegue para o próximo capítulo do Carrascos quando MARAUDERS # 1 chegar às estantes das lojas em 30 de março e esteja lá para o início quando MARAUDERS ANUAL # 1 chegar às comic shops em 12 de janeiro.

Coveiro

comments powered by Disqus